quarta-feira, 27 de junho de 2012

Damon Salvatore e Estefan Salvatore

   


                                                               Damon Salvatore

 



       Damon, assim como seu irmão Stefan, nasceu de Giuseppe Salvatore e de uma mãe sem nome em 18 de junho de 1844. Ele estava na Confederação, mas ele saiu, à desaprovação de seu pai. Ele e Stefan desenvolveram uma paixão profunda por uma jovem chamada Katherine Pierce que acabou por ser uma vampira. Stefan e Damon se tornaram rivais de suas afeições e ela jogou com ambos, planejando transformar eles em vampiros.


Damon estava disposto a se transformar e passar a eternidade com ela. Ele pediu que Stefan não contasse a seu o pai sobre Katherine ser uma vampira, mas Stefan quebrou a promessa e Katherine foi capturada. Damon ficou devastado e ele e Stefan elaboraram um plano para libertá-la, mas os irmãos foram mortos. Porque Katherine já estava morta, Damon não sentiu sua razão de viver decidiu morrer. No entanto, após Stefan se transformar, ele convenceu Damon a completar a transição. Damon, furioso que Katherine tinha escolhido transformar Stefan o prometeu uma vida de miséria.


Quando Emily Bennett, serva de Katherine, que era também uma bruxa, viu que ele tinha completado a transição, ela revelou que ela havia protegido Katherine e os outros vampiros quando eles foram colocados na Fell's Church. Pelos próximos 145 anos, Damon planejou para libertá-la.
Ele retornou recentemente para a cidade de Mystic Falls. Ele foi a causa da recente série de mortes que ocorreram dentro e ao redor da cidade, pois ele ainda se alimentava de humanos, ao contrário de Stefan, e era mais forte do que seu irmão por causa disso.
Como todos os vampiros, Damon tem o poder de persuasão e imortalidade, bem como aumento da força e velocidade e a capacidade de criar nevoeiros e controlar um corvo. Como Stefan, ele usa um anel que lhe permite estar no sol sem se queimar.

                                                  Estefan Salvatore
                    
Stefan nasceu em 18 de junho em Mystic Falls em 1847 de Giuseppe Salvatore e sua esposa desconhecida. Seu irmão mais velho Damon era seu melhor amigo em sua vida humana até que os dois tiveram diferenças sobre a sua amante, Katherine Pierce, que transformou os dois irmãos Salvatore em vampiros. Stefan involuntariamente deu a entender ao seu pai sobre um vampiro estar presente em Mystic Falls, quando ele lhe disse que vampiros não poderiam ser tão ruins quanto eles diziam e imaginavam. Pouco tempo depois seu pai o drogou com verbena e quando Katherine o mordeu, ela foi enfraquecida e levada para ser destruída. Damon ficou devastado e furioso com Stefan, porque ele tinha prometido que não iria contar ao pai.


Eles decidiram livrar Katherine, mas foram baleados e mortos no processo. Stefan acordou no dia seguinte e foi informado por Emily Bennett, que ele e Damon estavam em transição em vampiros. Katherine tinha os compelido durante semanas a beber o sangue dela, enquanto Damon bebeu de bom grado. Stefan mais tarde foi ver seu pai, que revelou que ele foi o único que atirou em Damon e Stefan, começando sua transição. Quando ele tentou matar Stefan, ele acidentalmente esfaqueou a si mesmo. Stefan tentou ajudá-lo, mas o desejo por sangue foi esmagador e quando sentiu gosto do sangue de seu pai, ele se tornou um vampiro. Stefan, depois, compeliu uma jovem mulher a ir com ele para Damon onde ele convenceu seu irmão a se tornar um vampiro, bebendo seu sangue. Damon, um vampiro cheio, declarou que iria tornar a vida de Stefan infeliz para o resto da eternidade. Mais tarde foi revelado que Damon estava com raiva que Katherine tinha transformado Stefan também, o que foi a razão do por que ele o odeia tanto

Nenhum comentário:

Postar um comentário