quinta-feira, 28 de junho de 2012

Vampiros






                                                     vampiros

                                   
primeira coisa que chama a atenção num vampiro: eles são inumanamente lindos. Porém as suas perfeitas feições de “mármore” são meramente parte de seu arsenal de armas que os torna mais atraentes para as suas presas. Uma transformação em vampiro intensifica tudo. Quanto ao grau de beleza, a mudança para vampiro faz uma pessoa comum ficar estonteante e uma pessoa bonita ficar além da imaginação.

Vampiros possuem movimentos fluentes e muito graciosos. Porém, isso depende do tipo de vida que eles escolhem: o andar dos vampiros selvagens (Nômades) reflete o seu ser, e remetem mais ao movimento de animais selvagens.
Como predadores, os vampiros tem armas em excesso em seu arsenal físico. A força, a velocidade, os sensos apurados. E também, são fisicamente atraentes para a sua presa, além da beleza e do cheiro que dá água na boca a um humano, eles também
possuem veneno.

Matar o parceiro (namorado, cônjuge, ou como quiser chamar) de um vampiro, é pedir por sua mor

1. Selvagem


São os vampiros tradicionais. Alimentam-se de sangue humano e não permanecem em um lugar por muito tempo, salvo exceções. Geralmente andam sozinhos, mas alguns podem formar grupos. Tais grupos não têm laços de amizade, nem amor, é simplesmente por questões de autopreservação. Quanto aos parceiros, sua ligação está mais próxima do desejo do que de amor. Possuem olhos de uma profunda cor vermelha.

São subdivididos em dois: Nômade e Sedentário.





                                                                     2. Vegetarianos


Embora tenham sido apelidados com esse nome sugestivo, os Vampiros Vegetarianos não tem um regime alimentar baseado em alimentos de origem vegetal. Os Vegetarianos são aqueles que negaram continuar a se alimentar de sangue humano e adquiriram uma dieta baseada fundamentalmente em sangue de animais selvagens, como ursos e leões por exemplo.

Os Vegetarianos são os únicos que podem formar laços entre seus iguais como amor e amizade. São civilizados e conseguem ficar normalmente entre os humanos, embora isso não seja exatamente fácil. Quando ficam com sede, seus olhos ficam pretos, e nesses momentos é difícil ficar próximo a um humano. Quando eles estão na sua cor dourada mais clara ou cor de topázio, isso reflete que a sede dele está saturada e que ele estava caçando recentemente.


                
                                                           3. Recém-nascidos

São os vampiros recém-criados. Logo quando criados, os vampiros são quase incontroláveis, e se não possuírem alguém para lhes explicar as regras (sim, existem regras. Favor, ler Volturi) saem se alimentando e matando em níveis altíssimos. Nesse período, são mais animais do que “homens” e dificilmente carregam alguma característica da sua vida humana, porém isso passa com o tempo. Se um vampiro recém-nascido sabia da existência de vampiros na sua vida humana, e decidisse não machucar humanos quando se transformasse, provavelmente será um recém-nascido mais controlado do que outros. Contudo, isso é muito relativo e raro.

O processo para se transformar em um vampiro é simples, presumindo que um vampiro não
tenha drenado todo o sangue do corpo humano. Um humano é mordido, e o veneno é deixado pra se espalhar durante alguns dias. A verdadeira quantidade de tempo de uma transformação depende de quanto veneno está na corrente sanguínea, quão próximo ele está de entrar no coração. O veneno pulsa pelo corpo enquanto o corpo continua batendo, e várias mudanças físicas ocorrem enquanto o veneno passa. Uma das mudanças que ocorrem é a cura do corpo das feridas que podem ter ocorrido.
A maior dor começa quando o veneno já está espalhando pelo corpo, pelo coração, e ele começa a entrar nas veias de novo, secando elas, é muito dolorosa, na verdade é tão ruim que a dor da transformação é a memória mais penetrante da vida humana. Ele se move mais lentamente do que o sangue porque é mais grosso. Cada batida do coração só faz com que ele se mova um pouco mais. O processo de mudança/queimação é lento. O veneno tem que ser absorvido por cada uma das células antes que tudo acabe”. O estágio final da conversão acontece quando o coração pára, e nesse ponto um humano se torna um vampiro.



HABILIDADES



Velocidade - Quando os vampiros são transformados de humanos eles adquirem certas habilidades sobre humanas; velocidade é uma dessas. São capazes de se mover com tanta velocidade que absolutamente ninguém é capaz de enxergá-los. Sua fala também pode ser rápida demais para que um humano entenda. Depois de transformado, o vampiro fica apaixonado pela velocidade. Quando um vampiro tem que usar um carro, 300 km/h é muito pouco.

Força - A força sobre humana é uma das características que diferencia os vampiros. A dieta e uma vampiro não tem um impacto massivo em seus níveis de força, mas sabe-se que o sangue humano os deixa mais fortes do que o sangue de animais, porém apenas fracionalmente. Sangue de animais grandes (ursos, gatos selvagens, predadores) os torna mais fortes do que os dos animais “mais fracos”.

Fisiologia - Quando uma pessoa é transformada em vampira, sua aparência física é aumentada, a cor dos olhos muda, sua audição e sua visão ficam mais apuradas, o coração para de bater, eles não precisam mais respirar.
O corpo também fica duro como mármore ou granito, e frio como o gelo. Um vampiro não possui muitas probabilidades de se machucar ou de se cortar, simplesmente porque pouquíssimas coisas são fortes o suficiente para penetrar a sua carne. A única forma de atar um vampiro é rasgá-lo em parte e queimá-las. Trabalho para um lobisomem ou outro vampiro.













quarta-feira, 27 de junho de 2012

Damon versus Edward





                                                            quem vc prefere

Damon Salvatore e Estefan Salvatore

   


                                                               Damon Salvatore

 



       Damon, assim como seu irmão Stefan, nasceu de Giuseppe Salvatore e de uma mãe sem nome em 18 de junho de 1844. Ele estava na Confederação, mas ele saiu, à desaprovação de seu pai. Ele e Stefan desenvolveram uma paixão profunda por uma jovem chamada Katherine Pierce que acabou por ser uma vampira. Stefan e Damon se tornaram rivais de suas afeições e ela jogou com ambos, planejando transformar eles em vampiros.


Damon estava disposto a se transformar e passar a eternidade com ela. Ele pediu que Stefan não contasse a seu o pai sobre Katherine ser uma vampira, mas Stefan quebrou a promessa e Katherine foi capturada. Damon ficou devastado e ele e Stefan elaboraram um plano para libertá-la, mas os irmãos foram mortos. Porque Katherine já estava morta, Damon não sentiu sua razão de viver decidiu morrer. No entanto, após Stefan se transformar, ele convenceu Damon a completar a transição. Damon, furioso que Katherine tinha escolhido transformar Stefan o prometeu uma vida de miséria.


Quando Emily Bennett, serva de Katherine, que era também uma bruxa, viu que ele tinha completado a transição, ela revelou que ela havia protegido Katherine e os outros vampiros quando eles foram colocados na Fell's Church. Pelos próximos 145 anos, Damon planejou para libertá-la.
Ele retornou recentemente para a cidade de Mystic Falls. Ele foi a causa da recente série de mortes que ocorreram dentro e ao redor da cidade, pois ele ainda se alimentava de humanos, ao contrário de Stefan, e era mais forte do que seu irmão por causa disso.
Como todos os vampiros, Damon tem o poder de persuasão e imortalidade, bem como aumento da força e velocidade e a capacidade de criar nevoeiros e controlar um corvo. Como Stefan, ele usa um anel que lhe permite estar no sol sem se queimar.

                                                  Estefan Salvatore
                    
Stefan nasceu em 18 de junho em Mystic Falls em 1847 de Giuseppe Salvatore e sua esposa desconhecida. Seu irmão mais velho Damon era seu melhor amigo em sua vida humana até que os dois tiveram diferenças sobre a sua amante, Katherine Pierce, que transformou os dois irmãos Salvatore em vampiros. Stefan involuntariamente deu a entender ao seu pai sobre um vampiro estar presente em Mystic Falls, quando ele lhe disse que vampiros não poderiam ser tão ruins quanto eles diziam e imaginavam. Pouco tempo depois seu pai o drogou com verbena e quando Katherine o mordeu, ela foi enfraquecida e levada para ser destruída. Damon ficou devastado e furioso com Stefan, porque ele tinha prometido que não iria contar ao pai.


Eles decidiram livrar Katherine, mas foram baleados e mortos no processo. Stefan acordou no dia seguinte e foi informado por Emily Bennett, que ele e Damon estavam em transição em vampiros. Katherine tinha os compelido durante semanas a beber o sangue dela, enquanto Damon bebeu de bom grado. Stefan mais tarde foi ver seu pai, que revelou que ele foi o único que atirou em Damon e Stefan, começando sua transição. Quando ele tentou matar Stefan, ele acidentalmente esfaqueou a si mesmo. Stefan tentou ajudá-lo, mas o desejo por sangue foi esmagador e quando sentiu gosto do sangue de seu pai, ele se tornou um vampiro. Stefan, depois, compeliu uma jovem mulher a ir com ele para Damon onde ele convenceu seu irmão a se tornar um vampiro, bebendo seu sangue. Damon, um vampiro cheio, declarou que iria tornar a vida de Stefan infeliz para o resto da eternidade. Mais tarde foi revelado que Damon estava com raiva que Katherine tinha transformado Stefan também, o que foi a razão do por que ele o odeia tanto